Com o objetivo prioritário de proteger a saúde das pessoas, prevenir o risco de contágio e garantir a manutenção das atividades críticas para a distribuição de gás pelas empresas do Grupo, ativamos um conjunto de ações perante a situação de emergência de saúde pública suscitada pela pandemia de COVID-19.
Entre outras medidas, os nossos postos de atendimento ao público reabriram ao público sem necessidade de marcação prévia. Se pretender contudo agendar a sua visita às nossas Lojas contacte-nos por favor através da linha de Atendimento Comercial respetiva (Beiragás, Dianagás, Duriensegás, Lisboagás, Lusitaniagás, Medigás, Paxgás, Setgás ou Tagusgás).
Mantemos também disponíveis os restantes canais de atendimento. Consulte aqui os meios alternativos de atendimento ao público.
Pode também consultar abaixo o nosso Plano de Contingência completo.
Para mais esclarecimentos sobre outros assuntos pode aceder à nossa página de Perguntas frequentes ou contactar-nos através da funcionalidade Fale connosco