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800 508 800
+
Dianagás
800 020 039
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800 209 999
+
Lisboagás
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PT

Encargos, prazos e compensações

 

 

Alguns dos nossos serviços têm encargos associados e estão sujeitos ao cumprimento de prazos definidos regulamentarmente, cujo incumprimento poderá conferir o direito ao pagamento de compensações da nossa parte ou da parte do consumidor. 

Saiba abaixo os encargos e prazos referentes a cada serviço que prestamos e as compensações pelo incumprimento que lhes estão associadas. 

Encargos 

Valores dos encargos definidos para o ano gás 2023-2024 (clientes com consumos acima de 10.000 m3/ano): 

 

Para saber em detalhe as atividades incluídas em cada serviço consulte as páginas respetivas. 

Prazos e Compensações 

Estes são os prazos definidos para o ano gás 2023-2024: 

 

O incumprimento destes prazos pode incorrer no pagamento das compensações definidas pela ERSE para o ano gás 2023-2024: 

 

No caso da emissão de compensações a atribuir diretamente por nós poderá ser necessário solicitarmos os dados do beneficiário para efetuar o processamento (Número de Identificação Fiscal e IBAN).
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